sábado, fevereiro 25, 2006

O meu anjo

Anjos

MENSAGEIROS DE FÉ E LUZ

Eles são a manifestação de Deus em nossas vidas

Hariel - Anjo da Saudade
Nascidos nos dias 20/01 03/04 15/06 27/08 08/11

Sua personalidade: quem nasce nestes dias é uma pessoa séria, de princípios morais rígidos e que não aceita ser a culpada de nenhum tipo de injustiça para com os outros. Como é exigente consigo mesma, acaba fazendo o mesmo com as pessoas e passa a impressão de ser um tanto grosseira, mas quem a conhece sabe que apenas luta para ver o sucesso de todos. É uma amiga fiel, em quem se pode confiar em qualquer situação. No amor: vive quase que 24 horas sua vida profissional. É tão ligada ao trabalho que, normalmente, quem se apaixona por você ou quem você conquista é um colega ou chefe de trabalho. Isso acaba fazendo sua relação caminhar bem, pois esta pessoa sabe como é e respeita seu jeito. E você, por sua vez, ensina seu parceiro a ver outras formas de viver a profissão, de tal maneira que possa curtir, ao mesmo tempo, a família e os amigos.

Só poderia mesmo ser o anjo da saudade...

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Dilema


Nunca se vos colocou o dilema de como apagar uma vela sem a terem acendido ainda?

Hoje

Hoje sou um poeta sem poesia. Deixas em mim algo de tão profundo que não posso tocá-lo... quero chegar-lhe e tomá-lo para mim, mas tudo me parece proibido. Passas o dia à distância de um olhar mas é como se caminhasse longe de tudo e de todos.
Às vezes duvido que saibas... outras tenho a certeza de que te apercebes.... mas tudo continua igual...
Os dois num silêncio invadido de palavras banais, conversas vulgares, lugares comuns....
Será este o meu deserto a atravessar para chegar à Terra Prometida?!
Deserto... estepe... planície gelada... quero percorrê-lo para ao pé de ti chegar...
És um pouco de magia... um pouco de realidade, és a pérola mais difícil e a brisa mais amena... Um pouco mais.... algo que nunca tive... o desejo do inalcansável.... a utopia!

Regresso

Perdido numa noite de má memória, pôs-se o poeta poeta.... vagueou sem rumo durante quase duas luas mas ei-lo de volta.... Um poente feito nascente uma vez mais....