sábado, dezembro 10, 2005

Azul

Azul
Azul como um doce beijo
Calmo e sereno....
Azul como cetim....
Azul
Azul sem fim......

Nasceste efémera como a borboleta....
Mariposa dos meus dias....
Lua derramada no silêncio da noite....
Foste rasto de cometa.... A Terra inteira....
Ceifeira em minha seara....
Barco em meu rio.... em meu mar.... em meu leito....
Tu!
Tiveste-me.... quiseste-me.... deixaste-me.....
O rio secou.... A Terra parou... o mar já não é azul....
Roubaste todos os azuis....
Levaste todos os sonhos..... ficaram os pesadelos....
....os dias sem fim.... os dias sem ti.... a vida sem mim.


1 comentário:

Anónimo disse...

As coisas mais simples da vida, são aquelas que nos fazem sorrir, aquelas que marcam alguns momentos, a nossa história...existem várias maneiras de se construir momentos desses e são para nós os mais doces, os mais ternos, os mais incriveis...e depois existem aquelas pessoas que mais têm a ver connosco, aquelas por quem sentimos um " amor" infinito e incondicional, um " amor" inesplicavel, algo que nos faz estremecer o coração...essas pessoas trazem-nos os momentos mais felizes da nossa vida, ficam a ser responsaveis pelo nosso maior sorriso, pela nossa alegria...pelo nosso coração! E apenas temos algo em mente, fazer tudo para que essas pessoas nunca saiam das nossas vidas...tu já fazes parte em quase tudo na minha vida, nos meus momentos melhores, nos meus sorrisos, estás no meu coração, fazes parte da minha história e há uma coisa que te quero prometer...independentemente daquilo que as nossas vidas escolherem para ser o nosso caminho, seja o que for, o nosso mundo, aquele que só nós sabemos onde fica e como é, irá ser sempre apenas nosso, nunca nada ou ninguém o irá destruir, porque eu nunca vou deixar e sabes porquê?! Porque nesse nosso Mundo, existe amor, paz, alegria e um gostar incondicional que me fez voltar a viver e que me fez voltar a acreditar que o mundo é feito de pessoas maravilhosas como tu...!
Como eu gosto de ti...