domingo, novembro 27, 2005

Tu, só tu....

Peço ao Inverno que te leve
Minha alma arrefece no canto…
Meu pranto de neve fria…. Sombria minha alma
De mil vozes assustada
Por vezes encantada pelo teu canto no deserto de meus dias…

Morreste-me num dia frio
Ao luar de Janeiro, desta vez sombrio….

Acordarei, talvez, quando em mim acenderes de novo
O pavio do meu sorriso….
Quando acenderes de novo
O rastilho da minha loucura…
Quando…. Quando for hoje…. Quando…. Quando for agora….
Vem amor…. Sem demora…. Porque ainda sinto teu gosto…. Ainda desenho o teu rosto
Na espuma das ondas vadias, numa praia, de um ocidente qualquer…
No rebentar das ondas em todas as areias a poente de meu ser….

Vem…. Porque agora, não é tarde demais…. Vem… porque hoje espero por ti….
Espero mim…. Espero por nós….
Como sempre esperei….
Vem…. Também… Porque além, somos só nós dois…. Melhor, nós três…. sim!
Nós três….
…. Tu, eu e tu sabes quem….
Poeta_poente

1 comentário:

Anónimo disse...

No dia que te conheci estava triste...preocupaste-te em me fazeres sorrir e o mais engraçado é que conseguiste...eu pensei em como isso seria possivel, nem te conhecia, mas depois descubri o porquê...descubri que és uma das pessoas mais maravilhosas que conheci até hoje...a tua beleza interior fascina-me e faz-me acreditar que cada sonho, seja ele qual for, é para ser vivido e não interessa termos medo de subitamente acordar...pois tu serás sempre o melhor dos sonhos...!