quarta-feira, maio 30, 2007

os dois...

Vivo para um dia que não chega. Sento-me e espero a noite. É nela que te encontro a povoar os meus sonhos mais ousados. Neles somos livres, corremos de mãos dadas pelo mundo.
Anseio a noite porque nela sou feliz. Ali estou contigo…. Como ontem em que estávamos num café em Paris. Não falávamos de nada em especial, como é normal em quem ama. Quando se ama não há a necessidade de nos tentarmos fazer algo mais do que somos… Basta ser, basta estar e tudo parece perfeito…
Nesse sonho amei-te com o mais profundo que tenho em mim. Quando acordei, estava triste. Não por esse sentimento ser exclusivo do sonho, mas por não poder estar nesse momento ao teu lado.
És parte de mim e só quando estivermos juntos me vou sentir de novo completo.

2 comentários:

Ana disse...

O dia só não chega porque tu não deixas amigo. Um dia vais ver as coisas pelos nossos olhos. :-)

Ana disse...

Com isto quero dizer que serias mais feliz se reinventasses os teus sonhos ao lado de quem te merece.