quinta-feira, março 23, 2006

Primavera

Perco-me nos teus beijos
Ardo em desejo de tanto te amar....
Afogo-me em palavras a suar...
Sabes-me a estevas na serra...
a sopros na planura do alentejo.

És quente amor....
Quando te desejo no fim da noite....
Ao início da tarde....
sente amor....
Como corro na loucura de estar contigo....

Juntos somos um só....
Nada mais existe....
Só esta vontade de estar mais e mais e mais....
Até.... o céu desabar e tudo à volta ruir....
Os teus ais abafam e persistem....
O mundo sente-se só pois nós abandoná-mo-lo
E o que interessa o amanhã se hoje somos felizes?
Vem comigo amor.... dá-me tudo de ti....
.... sou teu.... só teu... só.... nosso.....

8 comentários:

Alenbio disse...

Não posso evitar-te as alergias, mas posso enviar-te o abraço (e as saudades) do sobreiro. Verde... verde...

Anónimo disse...

so tu e eu sabemos,o k sentimos um pelo outro. Es muito romantico e kero a tua felicidade para sempre.Mereces ser uma pessoa muito muito feliz....uma bondade enorme e tanto carinho e amor para dar.......


LMNG

Ana disse...

eh lá!!!! isto está a ficar interessante!!!!!!

Poeta, és tu quem poetiza?

Muito bem, sim sr. Gosto, realmente gosto.

Ana disse...

Então, em vossa honra, aqui vai um do nosso Pessoa:

Momento Imperceptível,
Que coisa foste
Que há já em mim qualquer coisa
Que nunca mudará

Sei que, passados anos
O que isto é lembrarei
Sem saber já o era,
Que até já o não sei

Mas nada só que fosse,
Fica dele um ficar
Que será suave ainda
Quando eu o não lembrar.

:-)

Ana disse...

E este tb (já agora partilho convosco os meus poemas preferidos):

Paira à tona de água
Uma vibração,
Há uma vaga mágoa
No meu coração.

Não é porque a brisa
Ou o que quer que seja
Faça esta indecisa
Vibração que adeja,

Nem é porque eu sinta
Uma dor qualquer.
Minha alma é indistinta
Não sabe o que quer.

É uma dor serena,
Sofre porque vê.
Tenho tanta pena!
Soubesse eu de quê!...

(Fernando Pessoa)

Ana disse...

Influências do Drummond de Andrade? ;-)

MoonDreamer disse...

Não, sinceramente.... penso no meu dia... e escrevo, escrevo, escrevo....

Ana disse...

:-)

Gostavam muitos de conseguir fazê-lo assim.