quarta-feira, abril 04, 2007

Praia deserta

Gosto de percorrer esta praia deserta, povoada de sentimentos.
Gosto de percorrer as praias da vida...
Nasci numa praia imensa, sem areia, sem mar...
cheia de sonhos e poemas que o vento trazia.

Fiz-me poeta sem saber porque,
perdi-me no sonho de querer ser o que nunca fui.

Quando acordei não conheci ninguém,
estava perdido num mar se fundo.
E sentia frio, muito frio...

A vida acabou por me trazer um sorriso, que trago sempre comigo.
Com ele consigo esconder-me do mundo

12 comentários:

Ana disse...

Quando acordaste não conhecias ninguém...isso não tem de ser necessariamente mau :-). Não conheces, passas a conhecer. :-) E em breve o mar e a areia repovoam a praia dos teus sonhos.

Mudam-se os tempos,
Mudam-se as vontades,
Muda-se o ser,
Muda-se a confiança...

Tudo é composto de mudança... :-)

Ana disse...

Imagina que no meio do mar de gente q não conheces, ainda, está a tua Bela Adormecida, a tua Branca de Neve, a tua Gata Borralheira, a tua Pequena Sereia, etc, acho que já percebeste. :-)

Os sonhos existem. Cabe-nos a nós traze-los para a realidade.

"Vive os teus sonhos e sonha a tua vida." :-)

Ana disse...

ps - hoje acordei optimista, sim, depois de uma noite alagada em pessimismo. ;-p

MoonDreamer disse...

Que bom... significa que conseguiste navegar nessa inundação e encontraste o teu porto seguro...

Ana disse...

ui, nem me fales em inundação, estive até ás duas da manha a tentar tratar do filtro da maquina da roupa...e a escoar água...

Ana disse...

Ps - ou aquilo q eu achava q era o filtro da máquina... qq semelhança com a realidade poderá ser mera coincidencia...

MoonDreamer disse...

televisao, maquina de lavar.. esta complicado... se precisares de ajuda, ja sabes... e fazes favor de me adicionar no messenger. vê o mail no profile

Ana disse...

Falta ainda o estore avariado, a porta da casa de banho escangalhada...lololol. Adicionadas estão as tuas imensas planicies no mess!

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Se te aparecer uma analoule a pedir p ser adicionada, já sabes, c'est moi.

Lilis disse...

lolol

:) q grandes historias povoam estes comments ;)

Beijos

Márcia disse...

Ola...

Gostei deste post... está bonito...
sentido...
Tens alma de poeta.
Beijinhos