sexta-feira, abril 13, 2007

Sempre, de sempre, para sempre, TU

a todos os Janeiros da minha vida,
a todos os abraços de despedida,
a todas as mortes,
a todos os caminhos incertos,
a todos os momentos de desnorte.

A todos dedico o meu sorriso!

Rastejei moribundo durante meses,
e às vezes estive perto, bem perto,
do desespero.
Mas acordei, uma lufada de ar fresco cresceu dentro de mim,
e assim, muito lentamente, está a dar frutos.

Tenho um sonho que se está a concretizar,
Tenho um futuro, melhor, agora consigo vê-lo...

Já não tenho medo de andar,
de correr,
de viver,
de ser!

Só me falta um beijo ao acordar!
Só me faltas TU!

4 comentários:

O Meu Mundo disse...

Comentei que tnhas de actualizar o teu blog...e realmente valeu a pena!Gostei mt do que escreveste! Uma escrita bem diferente da que estou habituada vinda de ti...bem mais positiva!Espero que como este post, mts outros possam vir cda x mais alegres!

perdida em Faro disse...

Boa poeta poente! Continua a sentir-te bem mas não te enganes: não precisas de autorizações para te congratulares e muito menos de um tu para te sentires feliz!Já agora...não esqueças que haverão mais maus momentos. Devemos lembrar-nos deles até para melhor estarmos preparados. A felicidade será sempre saboreada de forma muito mais etérea e breve...força e é primavera!

Ana disse...

Meu Mundo, tiraste-me as palavras da mente. Poeta Poente, vês como não é preciso apenas melancolia para escrever uma melodia?? A felicidade também se canta. :-)

Lilis disse...

Adorei...revi-me nas tuas palavras...

Desejo que todos os beijos que desejas sejam teus em breve ;)

beijos grandes

Toca a animar... as nuvens negras já se foram para lá do mar...

até logo!