segunda-feira, abril 09, 2007

Amizade

Há pessoas no mundo que merecem tudo!
Eu tive a sorte de encontrar uma pessoa, que vinda do nada se tem mostrado um grande amiga, sempre com as palavras certas nos momentos certos.
Essa pessoa tem um blog, e nele podemos ver um sorriso lindo... e quem a conhece um pouco melhor, consegue ver também o porquê de ser tão amiga.
Lá ela mostra toda a simplicidade com que vê a vida. Mostra toda a alegria do dia a dia, mas também as coisas que a chocam.
Nesse espaço podemos encontrar o seu mundo, um mundo construído à volta de muita simplicidade, de muita boa disposição, de muita compaixão, de muitos amigos, de muitos sorrisos e, sobretudo, de muita alegria de viver.
Tenho a certeza que também na tua vida houve lágrimas... mas soubeste secá-las com um sorriso... e hoje és uma pessoa a quem posso chamar AMIGA!
Obrigado pelos conselhos...

Na minha vida amorosa, os caminhos têm sido tortuosos, mas felizmente posso contar com pessoas que são mais que amigas, são autênticas irmãs...

Obrigado a todas.

PS - vale a pena dar um saltinho www.meumundo7.blogspot.com

3 comentários:

O Meu Mundo disse...

Bem...fiquei sem palavras e com a lágrima ao canto do olho...não tens nda que agradecer pk td o que faço e digo é de coração...as amigas são pra isso msmo!
Fico contente por conseguir dar-te um pouco da minha força e com isso "ver-te" com 1 sorriso nos lábios...ver os outros felizes e contribuir para essa felicidade faz-me crer que vale a pena viver!
Obrgda tb...
Beijinhos*

Little Tomato disse...

happy to be a part of your world... and you of mine!
os caminhos amorosos têm sido tortuosos, ainda bem que temos quem nos ajude a atravessa-los!

Lilis disse...

bonito também ;)

bju

ai ai ai vidas amorosas tortuosas...a quem o dizes... :(