quarta-feira, setembro 05, 2007

Fim

Hoje acredito em Deus!
Acordei e tive o que pedi.
Sou uma pedra de sentimentos de hoje em diante.
A todos os que me visitaram agradeço.
Mas declaro o fim deste canto,
o canto do cisne.
Um dia teria que acontecer...
o poeta poente, pôs-se finalmente,
e as trevas da noite esperam-no.
Não sei se serei nascente algum dia,
mas ficam os meus beijos e abraços (que são beijos com todo o corpo)
a todos os que me leram e me compreenderam.
Só se diz adeus quando é para sempre!
E o meu último sentimento é de agradecimento.
Espero que compreendam que mais não tentei do que tocar almas,
uma em particular... mas não consegui.
Olhem o horizonte laranja...
o céu perdeu-se na sua própria imensidão azul,
e deu-se finalmente o meu ocaso.
Adeus!

7 comentários:

Ana disse...

Adeus NADA! Não te atrevas!!!! Tão, a gente vem aqui ler os teus lindos poemas, sentir-se tocados por eles...não vai não que eu não deixo, amarro-te à cadeira com esta canto à frente! ;-p

Matchbox32 disse...

Deixa-o ir sim... é melhor. Para se recomeçar, é preciso desligar de muita coisa...
Parabéns poeta! Espero que seja desta! Força!

Little Tomato disse...

adeus?????? por quem nos tomas???

Ana disse...

Depende do que é muita coisa...

musicallis disse...

Ainda ontem te conheci, visitei-te pela 1ª vez, gostei e por ai fiquei, li e reli.
Recebi a tua visita a qual agradeço, mas esperava receber-te em «minha casa» mais vezes e despedes-te assim? O teu blog tem um fim???
Espero que concretizes os teus desejos.
Manda embora a tristeza e em seu lugar, sejas inundado por uma felicidade extrema.
Beijos

Moinante disse...

" ...Suave toque de seda preciosa
Cobertura fina e lustrosa ..."

Até sempre ...

O Meu Mundo disse...

o que?! ai ai ai agora e que levas mesmo tau tau!!
N te deixes ir...Ha sempre quem esteja ctg e adore ler o que escreves! Olha tantas aqui!!!
Vamos fazer um movimento meninas! Nao podemos deixar....
Tens de ser mais forte que isso!
Força!