quarta-feira, setembro 19, 2007

só mais um pouco...

Sereno este céu que os pássaros cruzam.
Despeço-me de mim e voo com eles
Para longe da distância que é estar contigo dentro de mim.
Espero que me levem a seus ninhos
e me ensinem a ser eu próprio um ninho que alguém queira nidificar
Espero ser os braços abertos,
e o peito onde se encostam lágrimas e se enterram suspiros.
Espero, para além de descobrir quem sou,
encontrar a pessoa que queira em mim soluçar, em mim sorrir, comigo viver…
Espero-te…
Hoje vou com os pássaros,
Talvez eles saibam onde estás!
Talvez até estejas à minha espera…
Talvez eu seja louco,
mas se o fôr,
que seja só mais um pouco,
só até ser feliz…

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez a demonstração do teu grande talento.

Estas de parabéns, para não variar :)

um grande beijo

Little Tomato disse...

foolish games???

Ana disse...

=) abraço abraço. =)

Lindo, lindo. =)