domingo, setembro 09, 2007

sonhos nublados

Tenho um horizonte nublado a minha frente
Tenho um dedo que dói,
uma espada que fere
alojada algures entre o que sinto e o que sou!

Quero sarar esta ferida que já não corre,
esta ferida aberta por onde se escapam sonhos.
Sonhos de ontem,
nublados como a manhã de hoje.

Quero o amanhã de céu azul turquesa,
de sonhos verdadeiros,
de beijos cruzados em olhares calados.

Quero entre este nevoeiro encontrar meu reino,
meu reino de desventuras,
que busco e o tenho acreditado ter encontrado em cada paragem que tenho tido.

Mas...

Nenhuma delas se assemelhava com um reino...
nenhuma delas se regia pelo iluminismo amoroso que busco.
Enfim... tenho feito de minhas relações
caminhos livres a déspotas cruéis.

Quero encontrar finalmente, o meu reino!
De iluminismo amoroso,
de dias a sorrir,
de sonhos fortes o suficiente para furar esta neblina que cada vez mais se adensa.

Alguém me traga o boletim metereológico sentimental para hoje!

5 comentários:

perdida em Faro disse...

Não to trago porque provavelmente far-te-ia mal...muito mal...os boletins (de qualquer coisa...) sentimentais são sempre uma desgraça e condenam-nos sempre às suas "previsões"!
Portanto e sem boletim...só te resta sentir!

Ana disse...

O meu boletim diz que algures no teu caminho está uma alma doce à espera de te encontrar. Uma alma real que há-de lutar por ti, de perto.
Mas precisas de estar de olhos abertos. Senão, passarás por ela e não a verás.
Mas, precisas de estar de braços abertos. Senão, passarás por ela e não a abraçarás.
Mas, precisas de estar de coração liberto. Senão, passarás por ela e não a amarás.
Boa sorte na 4a feira.

Anónimo disse...

Os boletins só servem para enganar...

Lia disse...

O boletim metereológico daqui diz pra ti:

Acredite que você pode sorrir e contagiar sorrisos. Mas até com caras feias pode-se aprender e dar boas rizadas de uns mau humorados por aí. ;). bj.

Anónimo disse...

SIMPLESMENTE LINDO *****