segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Dedicatória

Dedicado a Sónia

Delicada como a chuva

que cai de mansinho

Delicada como a lua

que mostra caminhos

Delicada como as pétalas

de uma rosa sem espinhos.


Encontrei o teu sorriso quente

numa tarde fria.


Agarrei-te a mão... gostava de percorrer esta estrada contigo.


Sei que a teu lado, o caminho será mais fácil.

Que terás sempre esse sorriso em resposta

às minhas lágrimas.


Da minha parte sempre aqui estarei

para te dar a mão...

Sempre estarei para afastar as nuvens negras

as noites inquietas

e os dias cinzentos.

Estarei na soma dos momentos

das nossas vidas incertas.


Gosto do que a vida me traz, assim,

sem eu estar a espera...

uma irmã que levou o Inverno e me deixou a Primavera.

2 comentários:

Girassol disse...

Existem pessoas que gostamos assim que vimos... assim que batemos o primeiro olhar...
Eu espero percorrer o que resta da vidinha contigo ao meu lado para ir rindo e chorando conforme o necessário...
Obrigada por existires... Obrigada por me aturares... Obrigada por seres quem és!

Beijoca

BF disse...

Lindo quando se partilha assim os sentires. Vale sempre a pena dizermos às pessoas o quanto são importantes para nós.

Beijos
BF