sábado, março 31, 2007

Amanhã


Em teus braços conhecerei o paraíso...

8 comentários:

Lilis disse...

que bonito! :)

bjinhos

MoonDreamer disse...

obrigado.... pena ser inalcançável... porque sempre desejar o impossivel?

Lilis disse...

pois... é pena... mas não embora seres reais e com toda a nossa noção de realidade, vivemos sp a desejar o impossivel!
:(

beijos...

espero que todas as nossas horas negras passem e que esse impossivel um dia, mesmo que por minutos se torne possivel...

até logo!

Lilis disse...

esquece o "não"...lol enganei-me!

Ana disse...

Há algum tempo atrás, alguém me disse que eu corria atrás do inalcansável e do impossível de propósito. Porque, se era impossivel, nunca o alcançaria, logo, nunca teria de lidar com o possivel, nunca teria de me comprometer...portanto, era mais seguro correr atrás do que era impossivel, esse eu sabia que nunca seria passível de ter de lidar...
Até que um dia o impossivel se tornou possivel... ;-) Happy End! E viveram felizes para sempre (na maior parte das vezes, lolololol).

Ana disse...

Com isto quero dizer que o desejo do impossivel tem, na maior parte das vezes, uma razão de ser subconsciente e lógica... ;-)

Lilis disse...

ADOREI O TEU COMENTÁRIO!
(maior identificação com as tuas palavras...impossível!)

Obrigado! :)))

mas espero que tal como dizem... que o tempo tudo cure...

o meu problema é amar ou ter amado demasiado...

mas acabou... não posso suportar continuar neste estado de sofrimento!

beijos

Ana disse...

Espera, num pircibi, lilis, estás a falar com o Poeta das Planícies Imensas ou comigo??