quarta-feira, junho 13, 2007

74

Este é o post número 74 do meu blog, e como tal achei por bem dissertar sobre este tema.

74 é um número místico para todos os portugueses. Foi neste ano do século XX que perdemos a grande oportunidade de sermos livres.
74 é a idade em que espero já ter a minha vida orientada.
74 é 7+4=11, o número do corno, e nesta vida tudo me faz sentir encornado.
74 é 7-4=3, o meu número preferido, eu, tu e a Inês.
74 é o número atómico do Tungsténio, um nome estranho, como eu.
74 é o número de vezes que pensei em ti, na última hora.
74 é o número de pessoas que vão achar este post idiota (mt optimista).
74 quilos é o meu peso.
74 horas são três dias, o tempo falta para o fim de semana. (sim eu so folgo ao domingo)
74 euros é o preço do bilhete de ida para te ir ver.
74 dias é um mês e meio.
74 é o número antes de 75 (75 é o departamento de Paris)

Bem... acho que não muito mais a dizer...
Peço desculpa por este momento de insanidade mental, a poesia segue dentro de momentos...

10 comentários:

Ana disse...

Eu cá gosto mais do 30. Trinta é o número de vezes que te vou tautauar... ;-p

Lilis disse...

"Foi neste ano do século XX que perdemos a grande oportunidade de sermos livres."

huummmmm és anarquista?!
Estavas em Portugal?

Eu acho q conquistamos uma certa liberdade esse ano...

huummmm

Lilis disse...

bju bju bju...bom fds!!!

Ana disse...

Uma certa, mas mais nada.

perdida em Faro disse...

eu gostei mesmo do momento de insanidade mental, obrigada.

MoonDreamer disse...

Lilis: eu pessoalmente não me considero livre, e acho que não se deve confundir liberdade com libertinagem, que foi o que se conquistou há 33 anos.

Ana disse...

E mai nada. Eu que o diga, que passo os dias aos gritos com libertinos...

O Meu Mundo disse...

74 é o numero que ao contrário é 47, o número de dias que faltam pra fazer 23 aninhos :)*Beijokas*

Ana disse...

Só 23 ???????????? ;-p

Matchbox32 disse...

Tá mt fixe, sim senhor. Só há 1 piccolo pormenor... 74, não é 1 mês e meio, boa? são, isso sim, 2 meses e meio!(+/-) Lol...