terça-feira, junho 19, 2007

Oração

Esta é a minha Hierarquia Angelical:

Categoria: Querubim
Génio: 15º
Anjo: Hariel
Príncipe: Raziel
Ancoragem: Doces/Crianças

Características: São sinceros, perdoam facilmente. Adoram reconciliar as pessoas. Gozam de excelente saúde. Normalmente têm revelações através dos sonhos. São bons amigos e verdadeiros nas suas atitudes e compotamento.

Países onde possivelmente já viveram: Espanha/Itália/França

Oração ao anjo Hariel:

Anjo Hariel
afasta de mim o desânimo.
Concede-me a força
que desperta um intenso interesse por tudo e por todos.
Sou um grão de trigo que pretende tornar-se pão nutritivo.
Concede-me a Graça do Fogo,
da Coragem e a Água do Amor.
Purifica a minha vontade e conduz-me ao sucesso.

Aceito comentários....

1 comentário:

Ana disse...

Bem, deste numa de religioso? o-O não te fazia religioso. o-O
As características que te atribuem estão correctissimas! :-) A parte da oração é que já não sei...