sábado, março 21, 2009

Mistéééééério

Ia eu e a princesa sair de casa hoje de manhã, felizes e contentes, quando chegamos ao carro e damos com uma situação bizarra. Porta destrancada, ignição na posição 2, sem chave.... mau... pior, não só nada tinha sido roubado, como o alguém ainda deixou um escopo (utensílio de pedreiro para picar paredes) no banco de trás. Tenho cá para mim que o meu carro serviu de dormida... e esta hein?! Ah, e a bateria completamente descarregada.

Tinha lá o meu swatch, um blusão da levi's, e alguns brinquedos da pequenina, tudo intocado. Há coisas inexplicáveis. Ou sou sonâmbulo, ou há um ladrão muito simpático aqui a rondar.
Aceitam-se sugestões para explicar o sucedido.

2 comentários:

Blue Butterfly disse...

Não te posso ajudar .... MISTÈRIO!!!

Andaste a dar dormida a estranhos ...a custo zero !! :)

Beijos

Eu Mesma! disse...

Qual foi a opinião da policia?

Beijinhos