quinta-feira, julho 19, 2007

A minha inspiração

"Musas são todas vocês minhas amigas" foi esta a minha frase. E é verdade. É graças à grande amizade que tenho por Vanadis, O Meu Mundo, por Hannastar, por Little Tomato e outras pessoas que gostam de visitar este meu espaço.
É realmente por vocês que continuo e tornam-se assim as minhas musas.
No entanto, todas sabem por quem o meu coração chama enquanto escrevo. Todas vocês sabem que os versos que aqui deixo são lágrimas de arrependimento, saudade, ausência, e tudo relativo a uma só pessoa.
Essa pessoa poucas vezes veio ver o que minh'alma derramou por ela...
Quando veio achou que não era para ela... não sei porquê, resolveu duvidar... fiquei magoado de uma forma que pensava não conseguir mais ficar.
Aqui fica, então, sem ser em forma de verso. Tudo o que escrevo é para ti Liliane, todas as palavras que deixo aqui em forma de anjos que espero que te visitem, são para ti Liliane. Todos os segundos em que escrevo, e aqueles em que penso no que escrevo e ainda todos os outros mais que preenchem os dias, são para ti Liliane.
Tudo é para ti, todo eu sou para ti.
Mas, acho que me resta acreditar em duas coisas.... ou não tens capacidade de receber tão grande amor que transborda de mim... ou não o queres receber.... ou não sabes como.
Tudo o que fiz foi cantar-te de uma forma que espero eterna, porque, como tu dizes, as pegadas impressas na alma são indestrutíveis.... mas talvez seja hora de veres que o que deixaste em minha alma não foram pegadas, foi um trilho que eu ainda anseio que percorras! Um trilho que te vai levar directo a meu coração.... se tu quiseres....

6 comentários:

O Meu Mundo disse...

Nunca deixarei que deixes de escrever e de seguir o teu sonho! Continua...
P.S.- Tau tau!! lol

Ana disse...

Não te deixaremos pousar a tinta e a caneta. :-)

Anónimo disse...

Digam o que te disserem.. falem o que falarem.. interpretem como quiserem, tu tens um dom, e um dom é algo indestrutivel, algo que não se esquece.. algo que jamais podes negar!

Espero que tu liliane tenhas o dom que espero sinceramente que tenhas: o dom do saber amar.. e do saber amar o poeta! De saberes rever-te em todas as suas palavras e que elas possas ver o espelho da alma do poeta, pois a sua poesia é inexplicavelmente bela e toda ela é inspirada em TI!

Espero sinceramente, e de coração que se amem e que se voltem a amar um ao outro! Tudo de bom :)

Beijocas

Anónimo disse...

uma maravilha que me deixa sem palavras...........
Es um autentico poeta continua continua sempre, vai até onde puderes, sem parar........ vai que no teu cominho ades encontrar sempre alguém para te ajudar.......

NG

Anónimo disse...

Os meus votos de felicidade para ti e Liliane...um beijo.

Ana disse...

Faço minhas as palavras da hannastar. OK?? E peço desculpa se ofendi alguém, mas a intenção foi dizer o que a hannastar disse agora e, também, dar uns abanões... ;-p
Lamento ter sido mal entendida.
Sobre este assunto, não me volto a pronunciar, Poeta.