terça-feira, julho 10, 2007

Sol ao sul

Deixo-me levar pelo intenso sol do sul
sigo à deriva neste mar de pastos salpicados de cor
adormeço sob o cerúleo azul
e acordo com tempestades a trovejar de amor.

Foi neste mar que me criei
Nele descobri que sempre há alguém
e que desejamos ir sempre mais além.

Foi na dor que conheci o amor
e ando agora com eles de mãos dadas.

O mundo não se revela contos de fadas,
o mundo revela-se como um planicie, ao sul, em pleno Agosto.
A vida esbofeteia-te o rosto, vezes e vezes sem conta
e está na tua mão decidir, ou não, dar a outra face.

Rumei demasiadas vezes ao sul do sul,
mas sempre me encontrei um pouco mais a norte...
Onde agora me encontro e
vou tentar, de novo, a minha sorte....

5 comentários:

Anónimo disse...

You Rule!!!
Lindo! realmente essas musas andam a fazer-te bem! continua! E nunca te afastes delas!! Grandes beijoes

Matchbox32 disse...

Acho que a mudança de ares ainda te aumenta a inspiração!

100 remos disse...

Boa "viagem"! "Reforçaste a fé de marinheiro"?

Ana disse...

Lindo, para variar. :-) Lindo, lindo, lindo! :-)

Matchbox32 disse...

Olha, o poeta foi mesmo de férias...