domingo, julho 22, 2007

Viagem

Sonha amor, até ser dia.
Sonha o nosso sonho
que por esta noite peço interminável....

As estrelas já se foram
mas ainda anseio por teu beijo
ainda me arrefeço no lençol já frio da partida.

Sonha amor e aquece com o luar
do que ainda há-de vir.
Do que ainda espero
em noites de estrelas
em dias de luas omissas
em céus de memórias.

Faz a mala amor,
e não te esqueças do teu sorrir.
Traz a pessoa que eu era quando estava contigo.

Entra no primeiro comboio,
vai à janela... eu sorrio-te numa nuvem.

Vem amor, sai na paragem da felicidade,
estarei lá para te abraçar.

Seja ela onde for,
esteja a chover ou apenas um amanhecer frio.

Vem amor,
tu
a tua mala,
e quem eu sou contigo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Divinal!

Tal como a Bíblia diz, o amor tudo espera, tudo suporta.. és mesmo genial!

Grandes beijocas

O Meu Mundo disse...

Puro Amor! ou...Amor Puro!

Ana disse...

Caminante, no hay camino. El camino se hace caminando.

perdida em Faro disse...

Muito bonito e muito sentido...

Anónimo disse...

Espectacular...
Espero sinceramente que a dita pessoa faça a mala, apanhe o comboio e caia nos teus braços...

Anónimo disse...

E sejam muito felizes...