sexta-feira, julho 27, 2007

...para reflectir...

"A tristeza é a minha companhia"

8 comentários:

O Meu Mundo disse...

Tu és a minha companhia...:)

MoonDreamer disse...

lol... já me deste a volta lol

Anónimo disse...

Nunca podemos deixar que isso aconteça.
A nossa companhia deve ser sempre a felicidade!
Felicidade essa que começa em nós, no nosso ser...

Anónimo disse...

Se bem que por vezes é a companhia que é uma tristeza. ;P

Tudo na vida tem um propósito! nem que seja para nos fortalecer. Creio que és um verdadeiro guerreiro, pois não creio que muita gente aguentasse passar pelo que tu estas a passar! Segue em frente! Nunca desistas do teu objectivo, mesmo que esse seja tocar no coração de alguém que tens como bastante especial e que é menos sensivel que tu, ao toque.. e ao que lhe escreves!

Mais uma vez digo que desejo tudo de bom para voçes. Não criem entraves a vossa felicidade, a vida é curta demais para se jogar fora cada minuto que passa! Aproveitem-na amando-se!!

Anónimo disse...

A tristeza não é necessariamente ruim, não é necessariamente desagradável...basta saber conviver com ela. Tristeza, solidão, é também a minha compania.

Ana disse...

Tristeza é ruim. Solidão é ruim. Logicamente que a tristeza que faz parte de um processo de cura pela perda de algo ou alguém, apesar de não ser agradável, é necessária, é normal.
Mas ter a tristeza por companhia, não é normal. Tem um nome: depressão.
Estar e sentir-se triste é muito fácil. Lutar pelo direito de nos sentirmos felizes é dificil, mas é possível. E ser feliz é possivel. Dá luta, mas é possivel.
Ser triste e solitário só porque é mais fácil?...isso já é masoquismo.
Arregaçar as mangas e ao trabalho, toca a construir felicidade!!!

MoonDreamer disse...

quem és l? companheira desolidão?

Anónimo disse...

Eu acredito na solidão como felicidade...só somos felizes realmente quando sozinhos podemos estar confortáveis e plenos de nós...pelo menos eu acredito nisso aí! :)

Um beijo