terça-feira, julho 03, 2007

Será...

Será
Será que é em mim que pensas,
quando me acenas?
Será,
que tremes como eu sempre que estás perto?
Será que não vês que me perco em olhares,
que me sonho contigo de mãos dadas?

Será que as noites são para ti
como para mim
prisões de beijos reprimidos.

Não vês que me roubas palavras,
que me levas nas asas de um desejo,
de um ter de ti mais que um beijo.

Porque de ti não quero ter,
quero ser,
quero amar,
e ficar bem junto do teu peito,
a sentir meu nome em teu respirar.

4 comentários:

Ana disse...

Fogo, és um poço sem fundo de inspiração...

Ana disse...

Lindo. Como se não estivesse já cheia de nostalgia, este gajo chega-me aqui e ainda me atira com arrepios e vontades de voar.

O Meu Mundo disse...

Obrigada :)*

Anónimo disse...

Já pensaste em escrever musicas? esta er a boa para o abrunhosa, segundo o seu reportório lol