terça-feira, julho 24, 2007

Recordação

Naquela noite quente
sentei-me à sombra da tua memória.
Lembrei-me e arrepiei-me
de como amo os espinhos de tuas rosas.

Recordei todos os arrepios que me provocas.
Todas as vezes,
loucas, que a minha pele explodiu em erupções de prazer.

Recordo todas as gotas de suor que há tanto tempo amor
transpirei por ti....

Todas as brisas na praia têm o teu sabor.

Já me envolvi na areia até deixar de saber quem sou,
já me tentei entregar ao mar, para ele,
compreensivo,
me levar até à foz do teu rio...

Espero que ele me leve a montante desse rio de meus sonhos
e me entregue, são e salvo, junto a um castanheiro...
junto ao desabrigo de um castanheiro,
no qual me possa abrigar em ti.

7 comentários:

Ana disse...

Quando a gente acha que melhor é impossível, o poeta torna o impossivel possivel. =)

O Meu Mundo disse...

a opiniao da vanadis diz tudo...

Anónimo disse...

Sem Palavras..

Little Tomato disse...

tou a ver q temos aqui umas fãs super assíduas!! falto eu...!! e um livrinho, pra qd???

100 remos disse...

Recordar... Fechar os olhos e fazer de conta.Viver de novo... A saudade sufoca, prende e gela as nossas vontades. Prisão em si mesmo-o tempo.

Ana disse...

Pensa na ideia de uma publicação com fotos da tua autoria. Uma foto para cada poema. Mmm? =)

Anónimo disse...

Fantástico...
Tens o dom de me surpreender, pela positiva claro.
Tens mesmo que publicar um livrito e eu quero ser a primeira a comprá-lo.