terça-feira, fevereiro 24, 2009

Passeio de bicicleta

Amanheci estremunhado. Não me sentia em mim, estava algures, longe, muito longe. O convite surgiu por msn. Um passeio de bicicleta pelo parque natural da ria formosa. A preguiça ainda me fez vacilar, mas passar um dia lindo enfiado em casa, not a good idea...
E assim foi, uma tarde bem passada, em comunhão com a natureza e em amizade, com a S., a T. e a C.
Tirando os pequenos contratempos, serviu para finalmente recomeçar as minhas saídas de bicicleta, postas em stand by desde o Verão.
E foi assim a minha tarde, divertida, especial, e muito refrescante. Pena a aterragem forçada da C., que resolveu experimentar as maravilhas do mergulho para a terra... mas, muito betadine depois, tudo está ok :)

Há, no entanto aquela permanente vontade de estar contigo... o desejo constante de partilhar estes momentos contigo. Um dia talvez...

6 comentários:

Lita disse...

Passeio de bicicleta?????
NO LUDO??????????????????????????
Também quero!!!!!!!!!

Ana disse...

A C, irmã da A.? :D tá embetadinada???

Afrodite disse...

Olha e eu fui ao cinema...com tanto sol e meti-me numa salinha escura e fria :)! Antes bina! :)

Abreijinhosssss

Miepeee disse...

Bom programa, tambem nao me importava de dar uma volta de bicicleta, a mminha esta na arrecadacao a espera de melhores dias :)
Bj.

Mag disse...

Ria Formosa? Isso é já ali à minha porta ;)

izzie disse...

é por estas e por outras q n sei andar de bicicleta... garanto uma coisa... poupas litros de betadine ;)

Beijo