terça-feira, fevereiro 24, 2009

Amizade intemporal

Sem saber bem como, o universo voltou a unir-nos. Se alguma dúvida existia de um dia já termos estado juntos, o jantar dissipou-as, o carinho do abraço diluiu-as.
Sei que já te conhecia, sei que já lutamos num tempo passado lado a lado. Sei que já fui o teu apoio e tu o meu, sei que já foste minha irmã, sei que o vais voltar a ser.
A paz, o à vontade, o fluir natural de energias, o sinal na maneira de ser de uma criança, reforça aquilo que as letras já nos tinham garantido. Isto não é de hoje, vem de trás, de há muitas vidas atrás.
Os seres de luz atraem-se e por alguma razão, esta vai ser mais uma vida em que vamos estar em contacto. Como falámos, ainda não percebemos o porquê, mas será que realmente interessa? Só sei que estou feliz e que desde que te conheci muito mudou na minha vida, e o teu abraço, a tua amizade são já e serão sempre uma grande força.

A ti, ser de luz, desejo-te aquilo que sei que me desejas, uma eterna felicidade, e sei que contigo como minha "irmã", ela estará sempre mais perto de ambos.

7 comentários:

Estrela Cadente disse...

Querido Hermes, desculpa a ausênciaaqui do teu cantinho, mas tenho andado sem tempo! Fiquei feliz por o blog não ter acabado com a morte do poeta!
E as amizades da vida, são preciosas, há pessoas que se cruzam na nossa vida que fazem tudo valer a pena!
Beijocas.

Miepeee disse...

Ha amizades que ficam para semprem, no matter the distance.
Beijo.

Mag disse...

Sei bem o quanto valem as "irmãs de alma"... encontrei uma há tantas eras perdida aqui neste Universo, e nunca mais nos largámos...
Estou feliz por ti, Hermes! Hoje consome-me a tristeza, mas este teu post fez raiar um pouco de luz por entre o céu de nuvens escuras!

Lita disse...

Penso que, no fundo,são estas ligações que procuramos pela vida fora. Intensas, eternas, significativas!
Por algum motivo foi, estou absolutamente certa disso! ;)

izzie disse...

=)

Consigo sentir a felicidade e a fluidez de pensamentos daqui... e sorrio contigo.

Beijo

Ana disse...

Tou com ciúmeeeeeeeeeeeees :-ppppp

Sininho disse...

Creio que a amizade é isso mesmo, embora não acredite em vidas passadas.

Uma grande beijoca