segunda-feira, abril 06, 2009

Post para desanuviar

A fada desafiou... aqui vai....


Quatro trabalhos que tive na minha vida:
1 - Chega uma, só sei ser vendedor
Até a mim me vendia mas ninguém me compra.

Quatro lugares onde vivi:
1 - Beja
2 - Faro
3 - Moncarapacho
4 - Albufeira

Quatro lembranças boas:
1 - O nascimento da minha filha
2 - O primeiro festival do Sudoeste
3 - O meu primeiro beijo
4 - O momento em que soube o que era o amor

Programas de TV que assistia quando era criança:
1 - Dartacão
2 - Willy Fog
3 - Tom Sawyer
4 - Mofli

Programas de TV que assisto:
1 - Anatomia de Grey (amoooooooooooo)
2 - BBC vida selvagem

Quatro lugares que estive e que quero voltar:
1. Praga
2. Budapeste
3. Madrid
4. Pirinéus

Quatro formas diferentes que me chamam:
1. Poeta
2. Parvo
3. Cromo
4. Tótó

Quatro pessoas que me mandam emails quase todos os dias:
1. Não ligo a mails em cadeia...

Quatro comidas favoritas:
1. Queijo
2. Pão
3. Vinho (pode ser? posso mastigar...lol)
4. Chocolate

Quatro lugares onde desejaria estar agora:

1. Lisboa
2. Lisboa
3. Lisboa
4. Já disse Lisboa?

Amigos que creio que me responderão:

Os que tiverem mais paciencia que eu, que me limitei a copiar o da fada e fazer algumas alterações lol

Espero que neste ano de 2009 eu possa:

1. Encontrar
2. Ter
3. Esperar
4. Viver

5 comentários:

Eu Mesma! disse...

Então....
benvindo a Lisboa!

nem que seja em pensamento!!!!!!

izzie disse...

Bem... eu tenho mesmo que fazer esta... voes andam me todos a perseguir... q tal lá pa 5a q axo q é quando tenho tempo? ;)
Mas gostei dalgumas gostei...

Beijo,

Lita disse...

LOOOOOL
Parti-me a rir com a parte do vinho a ser mastigado... LOOOOL

About Winter disse...

belas respostas ;)

Pax disse...

Eu preferia estar em Albufeira... queres trocar?

:)