sábado, abril 04, 2009

Humanidade a quanto obrigas...

Sou humano, repito, sou humano. Erro. Muitas vezes.
Não espero a perfeição dos outros porque sei que também eu não a tenho.
Dou-me muito, é verdade, vocês sabem disso. Mas eu não consigo ser igual a toda a hora. Há dias em que não tenho tempo, dias em que não tenho estado de espírito, dias em que não me suporto nem a mim. Há dias em que não me consigo dar...
Mas, acho que isso não faz de mim má pessoa. Não deixo de pensar em todas as pessoas que me querem bem, todas as pessoas que estão na minha vida.
Não dizer, não significa não pensar.
Há alturas na vida em que somos confrontados com situações tão... tão... overwhelming, que não sabemos para que lado nos virar e, muitas vezes, são os amigos que sofrem. E sofrem das mais variadas maneiras, pela ausência, pela impossibilidade de nos ajudarem, pela nossa revolta, pela nossa mágoa. Eu tento não os incomodar quando estou perante algo assim. Tento manter tudo como dantes, mas às vezes é impossível.
Estou numa dessas fases. Quando ela me atingiu, fechei-me, afastei-me, rejeitei todo o tipo de ombro que me ofereceram. Sei que magoei certas pessoas e sei que houve quem soubesse esperar.
Começo agora a saber lidar com a situação, por isso quero pedir desculpa a quem magoei e a quem atingi com a minha falta de rumo. Quero pedir desculpa por planos alterados que qualquer atitude minha possa ter provocado.

Errare humanum est

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem errar não crescemos...

Abraço apertado.

izzie disse...

Amizade forjada no sonho e na dor... ultrapassa momentos sem rumo.

:)

Sininho disse...

Não.. sim, tu não és perfeito..
sim.. não.. jamais te julgaria como má pessoa..
Sim.. não, não me importo de sofrer por um amigo como tu!
Sim.. sim eu sei.. fechaste.te em estado de concha.. mas isso não é criticavel, mas sim respeitável..
...Não.. jamais magoarias quem te quer bem com a tua falta de rumo.. por vezes é necessario para nos voltarmos a reencontrar!

..nao.. nao aceito as tuas desculpas.. pois jamais se pedem desculpas aos amigos que te compreendem.. simplesmente porque eles te conhecem e reconhecem quando tu precisas de espaco para voltares a ter rumo!

Um grande beijo!