Levanto-me sem lhe dar tempo de esboçar mais uma palavra sequer ou de me voltar a cativar com aqueles verdes longos olhos e saio porta fora.
O que parecia, ao acordar, o dia como todos os outros, estava a tornar-se no meu maior pesadelo. Não sei o que sentir! A raiva, a dor e o ressentimento, travam uma batalha sangrenta com o amor, o verdadeiro amor, a saudade, a paixão e a vontade. Neste momento não me sinto, não me encontro, não sei onde ir.
O céu chora comigo. A noite já caiu e a chuva gelada invade as ruas da cidade dormente como eu. Quem comigo se cruza nas ruas não imagina a chacina que vai dentro de mim, a batalha infindável desta guerra que eu julgava já terminada.
A paz não quer nada comigo.
Chego a casa.
Enrolada na toalha do banho, com o cabelo ainda molhado, a Joana parece-me perfeita. Aquela perfeição que julgamos ver em quem, apesar de não amarmos, já nos habituámos.
Aproximo-me dela, abraço-a, beijo-a, arranco-lhe a toalha do corpo.... os nossos cabelos molhados, os dela pela água que liberta e lava, os meus pela água que recorda, emaranham-se.
Dispo-me e deito-a na cama... agarro-lhe as coxas, beijo-lhe o peito... fazemos amor, sexo, paixão, instinto animal, seja o que for, nesse momento somos um só, e tudo parece fazer sentido. Nunca uma pessoa com quem já trocámos fluidos nos poderá ser indiferente. Fica sempre parte dela em nós e parte de nós nela.
Ofegantes, sorrimos, voltámos a ter um orgasmo em simultâneo, tantos meses depois...
- Venho já!
- Eu vou para a sala.
Ela dirige-se para a casa de banho e eu sento-me no sofá da sala. As lágrimas começam a cair e eu, não as consigo conter. Talvez não queira. Talvez não mereça. Neste momento todo eu sou Inês, pois foi com ela que a minha imaginação fez amor...
terça-feira, janeiro 06, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Está cada vez melhor!
Espero que 'os cabelos molhados' não tenham feito muito barulho... :)
Isto é ficcao ou realidade?
Pobre Joana!
Beijinho.
Um sentimento intenso transparece ... que irá acontecer
Voltará a reacender o amor antigo ou irá prevalecer a relação presente ...
Fico aguardando...
Bjs
Bem!! O formato está totalmente diferente!
Uma pessoa vai de férias uns dias e quando regressa dá de caras com um blog todo remodelado e com textos a fugir à linha inicial , muito bem, cada vez melhor :)
Bjoka
"Tornas-te eternamente responsável por aqueles que cativas"...
Muito bom :). O pior mesmo é chorarmos depois...o vazio que invade é pior do que estarmos sossegados sem nada fazer. Digo eu digo eu que nada sei! ;)
Abreijinhossssssss
Enviar um comentário